TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Crianças da Apae participam do Encerramento do projeto Turistando Búzios nesta quarta-feira.

Nesta quarta-feira (10), o projeto de Turistando Búzios, da Secretaria de Turismo fechou com chave de ouro as atividades para o ano de 2021.  Dando sequência ao projeto, esta foi a vez de receber as crianças da Apae na sede da Secretaria de Turismo.

blank

 Os participantes foram recepcionados pelo Subsecretário de Turismo, Ricardo Valdívia, Coordenador de Eventos, Marco Ewbank e colaboradores da equipe do turismo. Durante o encontro foram realizadas brincadeiras com alusão aos nomes das praias da cidade e após foi feito o percurso de trolley para visitação aos pontos turísticos de Búzios.

blank

Durante a tarde, no espaço Zanine, o Chefe de Gabinete, Marcelo Souza Rocha, representando o prefeito Alexandre Martins também esteve presente no encerramento do projeto. Parabenizou a todos os envolvidos e ressaltou a importância da criação de eventos que proporcionem a inclusão. 

blank

 Os alunos ficaram muito satisfeitos e agradeceram ao prefeito pelo olhar carinhoso com a Apae e a oportunidade oferecida que é tão gratificante para todos.

blank

O projeto foi um grande sucesso e sua realização deve se tornar definitiva no calendário anual, o objetivo é contemplar mais turmas e ofertar novas atividades.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso