CRAS de Cem Braças recebe ação sobre a Campanha “16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher”

A Prefeitura Municipal de Armação do Búzios, através da Secretaria da Mulher e do Idoso, realizou nesta terça-feira (23) no CRAS de Cem Braças uma Roda de Conversa como parte das ações da Campanha “16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher”.

A Roda de conversa foi ministrada pelas profissionais do CEAM, Dra. Pâmela Cardoso e Dra. Helena de Sant’Anna, e buscou orientar as mulheres a respeito dos tipos de violência, direitos previstos na Lei Maria da Penha e serviços especializados disponíveis no município.

A ação ocorreu em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda.

Caso você seja vítima de violência busque orientação no CEAM!