Circuito das Artes de Búzios atrai grande público pelas ruas da cidade

Neste final de semana (24,25 e26), foi realizado em Búzios o “Circuito das Artes”, um evento cultural pelas ruas, galerias e estabelecimentos da cidade, com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, e comerciantes locais. O prefeito em exercício, Miguel Pereira, compareceu na abertura do evento para prestigiar.

Segundo o secretário de Cultura e Patrimônio Histórico de Búzios, Luiz Romano Lorenzi, no Circuito das Artes a cidade se veste de arte, com artistas expondo nas ruas o que há de melhor dentro de si.

A cidade viveu uma atmosfera belíssima, com mais 150 artistas na cidade, com apresentações de orquestras, balés e pinturas nas Ruas das Pedras e Praça Santos Dumond e arredores. Um público maravilhoso, que movimenta economia de nossa cidade, disse Romano.

O evento, que faz parte do calendário cultural do município, tem a criação e realização de Flory Menezes e Luciana Fajardo com produção de Fernanda Guimarães.