“Circolo Social Búzios” realiza apresentação do espetáculo “Sentir” na Praça Santos Dumont

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico, informa que o projeto “Circolo Social Búzios” apresentou o espetáculo “Sentir”, nos dias 27 a 29 na Praça Santos Dumont. Esta foi a primeira apresentação pública desde o início da pandemia de Covid-19. O projeto manteve atividades online e aos poucos retomou encontros presenciais.

Segundo fim de semana de apresentação do Espetáculo “Sentir” – Praça Santos Dumont

O secretário da pasta, Romano Lorenzi, enfatizou a importância do projeto e ressaltou que as atividades contribuem muito para o desenvolvimento cultural e social dos cidadãos que integram as oficinas.

O evento encantou o público presente, que apreciou atentamente os detalhes da apresentação.
Imagens: Circolo Social

O responsável pela pasta informou que foi realizado um chamamento público voltado para a renovação do convênio e ampliação dos projetos das oficinas circenses no município, e agora o programa poderá voltar a contar com o apoio da prefeitura. O objetivo é criar parcerias entre as iniciativas públicas e privadas para possibilitar cada vez mais benefícios ao projeto que abrilhanta e encanta os participantes e o público.