Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Uncategorized
  • Centro de Referência em Assistência Social de Cem Braças faz “Arraiá” para assistidos
WhatsApp Image 2022-07-01 at 15.28.10 (1)

Centro de Referência em Assistência Social de Cem Braças faz “Arraiá” para assistidos

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, por meio do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Cem Braças realizou nesta quinta-feira (30) o Arraiá do CRAS, para o grupo de crianças e mulheres que são acompanhados pelo Programa de Atenção Integral a Família (PAIF), através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O evento foi de confraternização, amizade, com comidas típicas e fortalecimento de vínculos. Houve muitos sorrisos, brincadeiras divertidas e danças como a tradicional quadrilha.

Estiveram presentes ainda a secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, Joice Costa e o vereador da Câmara Municipal de Búzios Josué Pereira.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Búzios realiza Operação Ande Legal para reforçar a segurança no trânsito
Defesa Civil de Búzios alerta para previsão de chuva moderada a forte para o fim de semana
Prefeitura de Búzios decreta ponto facultativo durante o Carnaval 2026
Desenvolvimento Social articula ações do “Carnaval Protegido” para garantir segurança de crianças e adolescentes
Projeto “Praia Sem Lixo é um Luxo” leva educação ambiental às praias Azeda e Forno
Carnaval em Búzios terá 08 dias de folia com 24 blocos espalhados pelo município

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso