Centro de Referência em Assistência Social de Cem Braças faz “Arraiá” para assistidos

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, por meio do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Cem Braças realizou nesta quinta-feira (30) o Arraiá do CRAS, para o grupo de crianças e mulheres que são acompanhados pelo Programa de Atenção Integral a Família (PAIF), através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O evento foi de confraternização, amizade, com comidas típicas e fortalecimento de vínculos. Houve muitos sorrisos, brincadeiras divertidas e danças como a tradicional quadrilha.

Estiveram presentes ainda a secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, Joice Costa e o vereador da Câmara Municipal de Búzios Josué Pereira.