Búzios realiza 𝟱ª 𝗖𝗼𝗻𝗳𝗲𝗿𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗮 𝗠𝘂𝗻𝗶𝗰𝗶𝗽𝗮𝗹 𝗱𝗼𝘀 𝗗𝗶𝗿𝗲𝗶𝘁𝗼𝘀 𝗱𝗮 𝗖𝗿𝗶𝗮𝗻𝗰̧𝗮 𝗲 𝗱𝗼 𝗔𝗱𝗼𝗹𝗲𝘀𝗰𝗲𝗻𝘁𝗲 nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (17), a Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda sediará a 5ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com apoio da Coordenadoria da Criança e do Adolescente. O evento será realizado no Geribá Tennis Park, das 8h às 17h.

Com o tema: “Situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia de Covid-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”, o evento tem o objetivo de debater, elaborar e promover políticas públicas em conformidade com o Plano Decenal dos Direitos da Criança e do Adolescente.