Alunos da rede municipal de ensino recebem novos uniformes de frio a partir desta quarta-feira

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, a partir desta quarta-feira (17), iniciou a distribuição dos novos itens do uniforme escolar para os alunos da rede municipal.

O vestuário para utilização na estação do inverno é composto por blusa com manga comprida e um casaco. Os pais ou responsáveis poderão retirar o uniforme direto na Unidade Escolar correspondente a que o aluno está matriculado.

A Prefeitura trabalha para oferecer aos estudantes novos ambientes escolares e agora com o uniforme, os alunos poderão contar com conforto e leveza da vestimenta de identificação durante a rotina estudantil.