TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Agentes da Secretaria de Segurança e Ordem Pública de Búzios são homenageados na Câmara Municipal por seu empenho na busca pela jovem Pâmela dos Santos.

Agentes da Secretaria de Segurança e Ordem Pública de Búzios (ROMU e GMA) e o coordenador Cabo Nunes foram homenageados após a sessão ordinária desta quinta-feira (24) na Câmara Municipal por seu empenho na busca pela jovem Pamela Santos Carvalho.

blank

Segundo o presidente do Legislativo em exercício Josué Pereira, a homenagem foi um pedido da própria família de Pamela, que acompanhou da assistência a simbólica homenagem.

blank

“A família procurou esta Casa para homenagear os agentes que trabalharam incansavelmente na busca por Pamela, até infelizmente encontrarem seu corpo.”, justificou o vereador Josué.

blank

Após a sessão de hoje foi entregue uma moção de aplausos simbólica aos agentes envolvidos na busca. A verdadeira moção de aplausos será entregue na Sessão Solene, realizada em novembro, quando o Legislativo concede suas honrarias em comemoração ao aniversário da cidade.

blank

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

blank
blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso