TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Ação Social “CRAS no Seu Bairro” com o tema Natal de Luz leva alegria, diversão e serviços aos moradores de Cem Braças

No último sábado (18), a Prefeitura de Búzios através da Secretaria de Desenvolvimento, Social, Trabalho e Renda e com o apoio da Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico, realizou na Praça Zé Paraiba, no bairro de Cem Braças, a Segunda Ação Social “CRAS no Seu Bairro” com o tema Natal de Luz.

blank

Durante o evento, os CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) da Rasa e de Cem Braças juntamente com o Balcão de Empregos e Procon, realizaram diversos atendimentos ao público, tiraram dúvidas e forneceram orientações sobre o Programa Supera Rio.

blank

Além dos serviços oferecidos, o público presente se divertiu e participou de diversas atividades como, aulão de dança, oficinas de artesanato, ballet e capoeira. Ao final da Ação, para celebrar o momento, foram distribuídos alguns brindes, como doces e mini panetones.

blank

“Essa foi uma ação muito especial. Ver o sorriso no rostinho de cada criança traz satisfação à equipe que durante o ano todo acompanha várias famílias que são assistidas pela secretaria. Foi um ano de muito trabalho, grandes resultados e que se encerra abrindo caminho para mais sonhos serem realizados. Que o espírito de Natal renove as nossas energias para o novo ano. Desejo aos nossos amigos munícipes um Feliz Natal e um Ano Novo com muitas realizações, sucesso e Boas Festas”, declarou a secretária da pasta, Joice Costa.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso