TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

World Explorer abre a temporada de transatlânticos em Búzios

Neste sábado (19), o navio português World Explorer ancorou em Búzios abrindo a temporada 2019-2020 de transatlânticos. Considerado de luxo, o navio trouxe 120 pessoas a bordo, em sua maioria de nacionalidade alemã.

No desembarque, realizado às 15h, os passageiros foram recebidos pela equipe da Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico. Foram entregues panfletos sobre os principais atrativos turísticos da cidade, traduzidos para o inglês.

No decorrer do dia, os visitantes puderam aproveitar as belezas, assim como os comércios da cidade. O retorno foi às 22h30.

Batizado em abril deste ano em Viana do Castelo, o World Explorer é o primeiro navio oceânico de cruzeiros construído em Portugal.  Depois de viajar pelo norte da Europa e o Mediterrâneo, a embarcação veio para o Brasil, passando primeiro por Natal (RN), de onde seguiu para Búzios.

O próximo navio está previsto para chegar a Búzios no dia 24 de novembro. Este é o mês que a temporada de cruzeiros marítimos se intensifica e prossegue até meados de abril. No total, a previsão é que 78 navios cheguem a cidade, durante este período.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso