Com grande procura as inscrições para aulas de circo lotam Espaço Zanine nesta sexta-feira (29)

As inscrições para as oficinas de circo encerram às 17h, nesta sexta-feira (29), no Espaço Cultural Zanine no Centro. O Projeto que é um sucesso na cidade,  reuniu diversas pessoas interessadas em fazer aula durante todos os 4 dias de inscrições. São 375 vagas divididas entre o núcleo Centro e o novo núcleo no bairro da Rasa.

Segundo um dos Coordenadores do Projeto, Antônio Pap, a procura por vagas foi muito além das expectativas. “Todos os dias tivemos fila, foram cerca de 60% de alunos novos inscritos. A Rasa foi o bairro que mais tivemos demanda, nós dobramos o atendimento, foram mais de 100 inscrições,” explicou o Coordenador.

As inscrições foram realizadas ao longo dessa semana, do dia 26 ao dia 29, em diversos bairros da cidade. As inscrições foram na Escola Municipal Eliete Mureb no bairro José Gonçalves, no CRAS de Cem Braças, no CRAS da Rasa, e encerrando nesta sexta-feira, 29, no Centro, no Espaço Cultural Zanine.

As aulas de Circo acontecem as segundas, quartas e sextas, sendo das 9h-11h / 14h-16h / 16h30-18h30 na sede do Circolo Social no Centro e das 9h-11h / 14h-16h / 16h30-18h30 no ginásio do INEFI, na Rasa.

Fomentando a Cultura e valorizando a população, a Prefeitura de Armação dos Búzios investe em programas e atividades culturais e educativas. As aulas de circo que funcionam desde 2002 e é uma das mais antigas da cidade.

O Espaço Cultural CircoLo de Criação é um programa patrocinado pela Prefeitura Municipal de Búzios. A escola de circo oferece oficinas de atividades circenses gratuitas para os moradores da região.