Última chamada para o Festival Juventude

Mais um festival entra no calendário da cidade, neste domingo (4), às 18h, Búzios irá receber o “Festival Juventude” no Cine Teatro, bairro Rasa. O projeto terá apresentação de inúmeros talentos da população jovem do município.

As inscrições encerram amanhã, sexta-feira (02), e você não pode perder essa oportunidade. Para se inscrever, é só enviar um vídeo mostrando todo seu talento para o e-mail: atitudetv.rj@gmail.com e já estará selecionado para apresentação.

O evento é de comemoração ao dia Municipal da Juventude Buziana, que após inúmeras lutas do movimento da juventude do balneário, no dia 8 de agosto de 2015 a lei n° 1158, conhecida como “Juventude Buziana”, entrou em vigor.

Apoiando as causas da cidade, a organização pede para que a plateia e os participantes contribuam com um saquinho de ração na entrada do evento, que serão doados para abrigos de apoio aos animais. O festival conta com o apoio da Prefeitura de Búzios através da Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico.