TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Treinamento Funcional de Búzios com os locais e horários

Por meio da Secretaria de Esporte e Lazer a Prefeitura de Armação dos Búzios busca promover atividades físicas gratuitas para a população. O treinamento funcional além de ser realizado na Praia de Geribá, também ocorre nos bairros de José Gonçalves, Centro e Cem Braças.

O projeto tem o objetivo oferecer à população a prática de atividades físicas regulares, com a orientação de profissionais de Educação Física. Pessoas de todas as idades participam do projeto, durante o treino os inscritos fazem circuitos baseados nos movimentos naturais do corpo, como pular, correr, puxar, agachar, girar e empurrar.

Nas segundas, quartas e sextas o treinamento ocorre na praia de Geribá, das 7h às 9h, no Centro (em frente ao Hotel Atlântico) das 7h às 9h, em José Gonçalves a atividade conta com dois turnos, 7h30 às 9h e 20h às 21h. E o novo local, no Campo da SEB, localizado no Centro, também tem atividade das 18h às 19h30. Já nas terças e quintas o treinamento funcional acontece em Cem Braças, das 6h às 9h. 

O treinamento conta com mais de 200 inscritos. Para participar, é necessário preencher um formulário que dará à equipe de treinamento informações sobre o condicionamento físico do participante.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso