Time de Búzios joga contra o EC Resende neste domingo (06)

O time de futebol profissional da Sociedade Esportiva de Búzios (SEB) irá disputar o primeiro jogo da 3ª divisão do Campeonato Carioca 2019, neste domingo (06).

O jogo acontecerá às 15h, no Estádio Alair Corrêa (Correão), em Cabo Frio e será contra o EC Resende. A competição encerra no dia 01 de dezembro de 2019.

Batizado com o nome da cidade, Búzios, o time conta com o apoio total da Prefeitura e já está treinando e fazendo muitos planos para o futuro.

De acordo com o técnico do time, Filipi Menezes, esse ano o objetivo é levar profissionalismo para o clube. “Com a parceria da Prefeitura, buscamos nesse campeonato implantar uma gestão de qualidade e conseguir o acesso para a série B do carioca,” explicou o Técnico.