Surfista de Búzios garante o primeiro lugar na segunda etapa do campeonato carioca em Macaé

A surfista profissional, Gabriela Texeira, natural de Búzios, garantiu no último final de semana  a primeira colocação no Macaé Surf Pro 2019, 2ª etapa do campeonato carioca.  Indo agora disputar a 3ª etapa em Saquarema Gabriela pretende manter o bom resultado e continuar como primeira do ranking, e assim ingressar no WSL, a 1ª divisão do surf mundial.

Gabriela tem 21 anos de experiência no surf, nascida em Búzios, começou nas ondas de Geribá e representa o município com seu talento.

Outro buziano também se destacou na 2ª etapa do carioca em Macaé, José Eduardo, mais conhecido como Dudu, que levou o 4º lugar.

Os atletas tiveram apoio da Prefeitura de Búzios e estiveram nesta quarta-feira (31/07) com prefeito em exercício Henrique Gomes e o secretário de Esporte e Lazer Arilson (Beca).