Secretaria de Educação de Búzios apura denúncia de falta de merenda na creche Marly Quintanilha

A Prefeitura de Búzios por meio do secretário de Educação, Ciência e Tecnologia, Felipe Lopes, informa que não procede a denúncia de falta de merenda escolar na Creche Marly Quintanilha.

O secretário foi pessoalmente à unidade escolar conferir a denúncia. No local, o secretário encontrou a despensa cheia, com os produtos necessários à merenda dos alunos.

Felipe aproveitou o ocorrido para destacar que é prioridade desta administração do prefeito em exercício Henrique Gomes, a melhora da merenda escolar dos estudantes da rede pública. Felipe acrescentou que foram pagas todas as notas de processos atrasados de merenda deixados pela administração anterior, e avisa à população que está à disposição para ajudar no que for necessário. Felipe ressalta que a participação da comunidade ajudando a fiscalizar o trabalho da Educação, também é muito importante e bem-vinda.

Acompanhe a seguir o vídeo com o secretário Felipe Lopes: https://www.youtube.com/watch?v=CfK7LxkRp_E