TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Rei de Búzios tem sucesso de inscrições

As inscrições estão abertas até quinta-feira (23) e até o momento já tem 150 inscritos para o evento que conta com provas de Stand Up Padlle, Canoa amadora e profissional, Natação amadora e profissional no mar.

Búzios será cenário para mais uma competição esportiva náutica, o tradicional “Rei de Búzios 2019” acontece nos dias 24, 25 e 26 de maio. As inscrições estão abertas até quinta-feira (23) e até o momento já tem 150 inscritos para o evento que conta com provas de Stand Up Padlle, Canoa amadora e profissional, Natação amadora e profissional no mar.

A competição traz atletas amadores e profissionais de todo o Brasil e terá como palco as belas praias de Búzios. Os atletas vão passar por diversos cartões postais da península como: Praia de João Fernandes, Praia de Geribá, Praia de Manguinhos e Praia da Tartaruga.

Além da competição a população buziana pode desfrutar da oportunidade de participar de experiências gratuitas como SUP DOG e BIG SUP. O “Rei de Búzios 2019” terá também o SUP Kids, atração para os pequenos se divertirem, e contará com uma ação de conscientização ambiental.  Será feita a limpeza da Praia de Manguinhos para manter a cidade limpa e sustentável.

O evento também vai ter foodtrucks, DJs, atrações, ações de conscientização ambiental. O Rei de Búzios tem apoio da Prefeitura de Búzios. Reserve a data, e participe!

Quem tiver interesse em participar basta entrar em: http://www.limaexperience.com.br/home/rei-de-buzios/

Cronograma completo

Sexta-feira, 24 de maio
Evento de boas-vindas com entrega dos kits de inscrição e briefing técnico com os diretores de prova: Dave – Canoa -, Ratones – SUP – e Rato – natação.
Sábado, 25 de maio
Provas de SUP e Canoa OC1 amador e profissional; BIG SUP e SUP Dog aberto ao público;  Dj, foodtrucks e atrações ao longo do dia; Premiação.
Domingo, 26 de maio
Provas de natação no mar amador e profissional; SUP Kids e Ação de limpeza da praia aberto ao público;  Dj, foodtrucks e atrações ao longo do dia; Premiação.

blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso