TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Professores de Búzios participam de Curso de Formação no CEPEDE

Na manhã desta terça-feira (1), os gestores e membros de conselhos escolares da rede municipal de ensino participaram da Formação do PDDE (Programa Dinheiro Direto na Escola) no Centro de Pesquisa Desenvolvimento da Educação (CEPEDE). O curso foi ministrado pela Professora Luciana Amorim e tem como foco esclarecer sobre a Prestação de Contas, utilização de recursos e atualização de cadastro no PDDE.

O Programa tem por finalidade prestar assistência financeira para as escolas, em caráter suplementar, a fim de contribuir para manutenção e melhoria da infraestrutura física e pedagógica, como consequência elevação do desempenho escolar. Também visa fortalecer a participação social e a autogestão escolar.

De acordo com o Secretário de Educação, Ciência e Tecnologia, Felipe Lopes está sendo feita uma “força tarefa” para regularizar a documentação das escolas que estavam pendentes, para que elas passem a receber verba do Governo Federal.

O Centro de Pesquisa Desenvolvimento da Educação fica localizado na Avenida dos Desportistas, quadra 7 – lote 4, Bairro São José.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso