Prefeitura de Búzios reforma viatura da PATAMO da 5ª Companhia de Búzios

A entrega da viatura foi realizada nesta terça-feira (4) na sede da Prefeitura.

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Segurança Pública, reformou a viatura da 5ª Companhia de Búzios para utilização da Patrulha Tática Móvel (PATAMO). A entrega da viatura foi realizada nesta terça-feira (4) na sede da Prefeitura.

O prefeito em exercício Henrique Gomes e o secretário Geraldo Borges explicaram que o objetivo é fortalecer a parceria entre o Poder Público e a Polícia Militar visando à segurança do cidadão.

O comandante da 5ª Companhia de Búzios, o tenente Malheiros, também reforçou a importância da parceria e o quanto é benéfico para a sociedade que as duas instituições caminhem juntas. Também estava presente na ocasião o secretário de Educação Felipe Lopes e representantes da Guarda Civil Municipal.

A PATAMO é a Guarnição de processo motorizado com no mínimo quatro integrantes com maior poder de fogo e que tem como objetivo de ações táticas, ocorrências de maior gravidade e apoio as demais guarnições.