Prefeitura de Búzios recebe inscrições para concurso de fotografia “Meu Olhar de Búzios 2019”

A Prefeitura de Búzios já está recebendo inscrições para o concurso de fotografia “Meu Olhar de Búzios 2019”. A competição tem como objetivo valorizar as imagens do balneário, através de registros de diversidades atrativas como arquitetura, costumes, trabalhos, religiosidade, monumentos, gastronomia, artes, cultura e outras vertentes.

As inscrições, que seguem até as 18h do dia 01 de dezembro de 2019, devem ser feitas exclusivamente por meio eletrônico. As fotos devem ser enviadas para o e-mail: concursofotografiabuzios@gmail.com

Junto com a foto é necessário identificação com número do CPF do autor, ficha de inscrição preenchida e assinada, formulário de cessão de uso da imagem preenchido e assinado pelo autor, formulário de autorização de uso da imagem preenchido e assinado pelas pessoas que aparecem na imagem.

Vale lembrar que as imagens devem ser feitas dentro da cidade de Búzios e qualquer cidadão brasileiro, ou estrangeiro com situação regular no país, sendo profissional ou amador pode participar do concurso. Os menores de idade necessitam de autorização do responsável.

As fotos inscritas podem participar das seguintes categorias: Paisagem, Natureza, Arquitetura, Pessoas, Fotojornalismo, Tema Especial 2019: Quilombolas. Todas as fotos, das diversas categorias inscritas no concurso serão utilizadas pela Prefeitura de Búzios como banco de imagens.

O vencedor da melhor foto além de ganhar o certificado de “Fotógrafo Búzios 2019” terá como prêmio uma Câmera Canon EOS Rebel SL2 com lente 18-55mm IS STM com um tripé Fancier WF-5316.