Prefeitura de Búzios reativa convênio com Estácio de Sá para oferecer descontos aos servidores

A Prefeitura de Búzios reativou o convênio com a Estácio de Sá com o objetivo de oferecer descontos aos funcionários do município. O convênio abrange concursados, contratados e comissionados.

Através do convênio tanto os funcionários do município como seus dependentes terão direito a descontos nas mensalidades dos cursos de graduação ou pós-graduação escolhidos pelos servidores municipais.

Para o servidor interessado em ingressar em um curso de graduação o desconto é de 50%.

Os aprovados fazem a opção do curso na hora da matrícula, sendo possível fazer as aulas nos modos presencial, à distância ou semi-presencial.