Prefeitura de Búzios oferece aulas de vôlei

As vagas estão abertas para a população e os interessados devem ter a partir dos 16 anos

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer oferece aulas de vôlei, na quadra do INEFI. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na Secretaria de Esportes e Lazer, das 8h às 17h. As vagas são abertas para a população e os interessados devem ter a partir dos 16 anos.

As aulas são ofertadas em dois dias na semana (terças e quintas), as aulas femininas das 18h às 20h e as aulas masculinas das 20h às 22h. O Professor responsável pelas aulas, Wagner Felizardo Duarte, tem experiência na área e habilitação para ministrar as técnicas do esporte.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Arilson da Conceição Costa, o projeto tem como objetivo a formação de atletas, com oportunidades sociais por meio do esporte. “O material é fornecido pela Prefeitura e o aluno precisa participar das aulas apenas usando uma roupa confortável, que permita a movimentação livre pela quadra,” explica o secretário.

As aulas iniciaram no mês passado e está sendo um sucesso de inscrições, de acordo com os dados da secretaria, já são mais de 60 alunos inscritos para o projeto.

Para realizar a inscrição é necessário apresentar a seguinte documentação: cópia do documento de identificação civil (certidão de nascimento ou identidade), cópia do documento de identidade do responsável, foto 3×4, cópia comprovante de residência, e declaração escolar.
A Secretária de Esportes e Lazer fica na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, n°276, no Bairro da Rasa.