Prefeitura de Búzios Lança concurso de fotografia “Meu olhar de Búzios 2019”

Com o objetivo de estimular novos talentos e incentivar a arte da fotografia, a Prefeitura de Búzios por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico e da Secretaria Especial de Comunicação lança o concurso de fotografia “Meu Olhar de Búzios 2019”.  A competição tem como objetivo valorizar as imagens do balneário, através de registros de diversidades atrativas como arquitetura, costumes, trabalhos, religiosidade, monumentos, gastronomia, artes, cultura e outras vertentes.

As imagens devem ser feitas dentro da cidade de Búzios e qualquer cidadão brasileiro, ou estrangeiro com situação regular no país, sendo profissional ou amador pode participar do concurso. Os menores de idade necessitam de autorização do responsável.

As inscrições estão abertas do dia 21 de outubro até 1 de dezembro de 2019.  As inscrições serão feitas exclusivamente em meio eletrônico, pelo endereço: www.búzios.rj.gov.br.

As fotos inscritas podem participar das seguintes categorias: Paisagem, Natureza, Arquitetura, Pessoas, Fotojornalismo, Tema Especial 2019: Quilombolas. Todas as fotos, das diversas categorias inscritas no concurso serão utilizadas pela Prefeitura de Búzios como banco de imagens.

O vencedor da melhor foto além de ganhar o certificado de “Fotógrafo Búzios 2019” terá como prêmio uma Câmera Canon EOS Rebel SL2 com lente 18-55mm IS STM com um tripé Fancier WF-5316 .