Prefeitura de Búzios inicia “Operação Tapa Buracos”

Nesta terça-feira (28) a Prefeitura de Armação dos Búzios por meio da Secretaria de Serviços dá inicio a uma operação tapa buracos em todo o balneário. Diversos bairros da cidade vão receber manutenção e revestimento do asfalto. Aproximadamente 15 toneladas de massa asfáltica serão utilizadas.

Para executar a ação a equipe com 7 funcionários e um caminhão iniciou o trabalho de colocação de asfalto. O primeiro local a receber a operação, foi a Avenida José Bento Riveiro Dantas, é a principal rua de acesso que passa por uma grande extensão da cidade com de 14 km.

Os bairros que vão receber a ação são todos os bairros que a Av. José Bento passa, como Manguinhos, Geribá, Tartaruga, Ferradura, Centro, Brava, João Fernandes, Marina e Rasa.