Prefeitura de Búzios faz a troca de lâmpadas

A Prefeitura de Búzios avança com a troca de lâmpadas e a reposição de braços de luz. A ação que está ocorrendo a mais de um mês tem o objetivo de atender a todos os bairros da cidade.

O serviço realizado pela Secretaria de Serviços Públicos é de muita importância e urgência para a população. Os bairros, Bosque de Geribá, Geribá, Pórtico, Tartaruga, Ferradura, Lagoa dos Ossos e João Fernandes estão nesta quarta-feira (19), recebendo instalações de novas lâmpadas.

A equipe continua atuando por toda a cidade, até que todas as vias da cidade estejam devidamente iluminadas. A secretária de Serviços Públicos atua diretamente com outras ações para a melhoria dos bairros, como a limpeza na Praça de São José, limpeza em José Gonçalves, conserto do canteiro central da Avenida José Bento Ribeiro Dantas e outros.

A secretaria de Serviços Públicos disponibiliza o telefone e o e-mail de contato para solicitações da população.

E-mail:  servicospublicos@buzios.rj.gov.br