Prefeitura de Búzios entrega 60 uniformes de vôlei para alunos

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer oferece aulas de vôlei, na quadra do INEFI desde junho de 2019. Na noite desta terça-feira (10), o Secretário de Esporte e Lazer, Arilson da Conceição, entregou para os 60 alunos da equipe masculina e feminina de vôlei, os uniformes da Prefeitura de Búzios.

As aulas acontecem em dois dias na semana (terças e quintas), as aulas femininas das 19h às 21h e as aulas masculinas das 21h às 23h. O Professor responsável pelas aulas, Wagner Felizardo Duarte, tem experiência na área e habilitação para ministrar as técnicas do esporte.

Para realizar a inscrição é necessário apresentar a seguinte documentação na secretaria de Esporte e Lazer: cópia do documento de identificação civil (certidão de nascimento ou identidade), cópia do documento de identidade do responsável, foto 3×4, cópia comprovante de residência, e declaração escolar.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Arilson da Conceição Costa, o projeto tem como objetivo a formação de atletas, com oportunidades sociais por meio do esporte. “Além do material que é fornecido pela Prefeitura, o aluno também recebe os uniformes da secretaria, que permita a movimentação livre pela quadra,” explica o secretário.

A Secretária de Esportes e Lazer fica na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, n°276, no Bairro da Rasa.