Prefeitura de Búzios disponibiliza duas novas vans para a Educação

A Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia de Búzios recebeu esta semana duas novas vans. Moderna e confortável, com 21 lugares, uma das vans foi cedida pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda e vai servir ao transporte de estudantes, participantes dos programas do CAAPE – Centro de Atendimento e Apoio Pedagógico ao Educando. A segunda van nova é própria para carga de material, e veio substituir a que estava em circulação. A troca foi promovida pela Secretaria de Administração, que identificou a necessidade e viabilizou as mudanças.

Destaque nesta iniciativa, a interação e diálogo permanente entre as secretarias municipais, que permitiu uma solução rápida e de menor custo. Estar atento e pronto para garantir melhores condições de trabalho e desenvolvimento de projetos e programas, faz parte do papel das secretarias, e mostra a transparência com que o poder executivo pretende sempre trabalhar.