Prefeitura de Búzios apresenta novo site para facilitar o acesso do cidadão

A Prefeitura de Búzios por meio da coordenadoria de Comunicação Social, reformulou o site oficial do município. Mais moderno e fácil de navegar, o novo site atende o cidadão de maneira direta e rápida. Ícones grandes, fáceis de encontrar, marcam esta nova edição, que já está em funcionamento.

Acessando o endereço eletrônico: buzios.rj.gov.br, o internauta entra em contato com uma ampla gama de serviços oferecidos pela Prefeitura de Búzios. O novo site facilita o acesso a cada serviço, e foi criado com este objetivo, ajudar o cidadão a resolver de forma segura, confortável e rápida, suas questões que envolvam a prefeitura.

Destaque neste site, a navegação simples e autoexplicativa, não deixa o usuário perder tempo tentando encontrar o que necessita. De maneira direta e veloz, é possível acompanhar processos, acessar documentos públicos, consultar licitações em curso, conhecer leis e decretos municipais, emitir nota fiscal, boletos de impostos, cadastrar empresas, entre diversas outras facilidades, além de ficar a par de tudo o que acontece na cidade, através de notícias permanentemente atualizadas.

Também o portal da transparência está ficando mais completo e ganha destaque no site. Importante instrumento de aproximação entre a Administração Pública e a população, a Transparência ajuda na identificação de demandas, no estabelecimento de prioridades para atendê-las, e contribui para mostrar também os desafios enfrentados pelo setor público.

Servidores municipais possuem um campo próprio dentro do site, e entre as facilidades oferecidas, podem acessar contracheques e serviços dos sistemas administrativos.

Ainda em fase de testes, o novo site da Prefeitura de Búzios está em construção final e pode vir a apresentar algum erro de sistema durante a navegação. Neste caso, a Comunicação Social pede que o usuário entre em contato para informar o ocorrido através do e-mail: comunicação@buzios.rj.gov.br Desta forma os ajustes serão feitos com velocidade e em breve o site já estará completo, funcionando normalmente.