Prefeito Henrique Gomes recebe representantes do projeto “Na onda Delas”

Na manhã desta quarta-feira (11) o Prefeito Henrique Gomes recebeu no seu gabinete as representantes do projeto “Na onda Delas”. A ação tem como objetivo oferecer aulas de surf gratuitas aos domingos, nas praias do balneário, para mulheres maduras e iniciantes no esporte.

O intuito do encontro foi desenvolver uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Búzios e o projeto que é sem fins lucrativos. Durante a reunião, o Prefeito ressaltou a relevância da atividade como uma forma de inclusão através do esporte.

As inscrições podem ser feitas aos domingos, a partir das 14h, na praia de Geribá. Apenas mulheres adultas podem se inscrever e as aulas são ministradas por professores profissionais de surf que são voluntários.