Prefeito Henrique Gomes recebe blusa oficial do Festival da Sardinha

Na manhã desta sexta-feira (16) o Prefeito Henrique Gomes recebeu no gabinete da Prefeitura, um dos organizadores do Festival da Sardinha, Renato Matos. No encontro Henrique Gomes foi presenteado com uma blusa oficial do evento.

O Festival

O evento vai começar nesta sexta-feira (16) a partir das 18h, e acontece até o dia 18 de agosto, no campo da SEB. O Festival vai oferecer aos visitantes e moradores mais de 20 pratos à base de sardinha, preparados pela comunidade de Pescadores Artesanais, além de contar com a participação de Cozinheiros e Chefs dos Restaurantes locais.

São vinte barracas, cada uma oferecendo dois pratos ao valor único de R$ 15,00. A organização fica por conta da Sociedade Esportiva de Búzios (SEB).

A programação inclui shows com a Banda Sotake, Banda Rabuja, Banda No-Hall, Banda Cana Caiana e muito mais. As atrações são de diversos gêneros musicais como Forró, MBP, Samba, Rock, e Pop.