Prefeito de Búzios recebe novos comandantes da Polícia Militar

O prefeito de Búzios, Henrique Gomes, e o secretário de Segurança Pública, Geraldo Borges, recebeu nesta terça-feira (13) a visita do novo comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar (25 BPM), coronel Rodrigo Biapina, e também do novo comandante da 5ª Companhia da Polícia Militar de Búzios, Victor Madureira.

Durante o encontro prefeito e os comandantes aproveitaram para reforçar o objetivo de manter a parceria entre o Poder Público e a Polícia Militar para garantir a segurança do município.

A Prefeitura de Búzios em convênio com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro aumentou o efetivo de Policiais em até 100% com o Programa de Integração na Segurança (PROEIS). O Programa tem como objetivo contratar policiais nos seus dias de folga, para aumentar a proteção em áreas previamente estudadas e programadas.

Para se inscrever, os policiais militares deverão estar cadastrados no site da Coordenadoria do PROEIS www.proeis.rj.gov.br ou pelo telefone (21) 2334-9902 e também com a Secretaria de Segurança e Serviços Públicos, no telefone (22) 2623-4950.