Praias de Búzios recebem ação de limpeza

A Prefeitura de Búzios por meio das secretarias de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, Educação e Meio Ambiente, em Parceria com o Instituto Escola do Mar inicia novas ações de limpeza das praias do município.

A primeira atividade vai acontecer no dia 23 de novembro, envolvendo as Praias da Armação, Ossos, Azeda e Azedinha. A limpeza será feita na parte terrestre e na parte marinha, com o apoio da Colônia dos Pescadores, dos Salva-Vidas e do Grupo Piratas do lixo.

Já no dia 7 de dezembro, a ação será na Praia do Forno que está em fase piloto para a Certificação Internacional de Praias – Bandeira Azul.

A Prefeitura, junto com o grupo da organização convida a família buzina para participar e colaborar nesses mutirões de limpeza.