Pais de alunos se unem à Prefeitura em mutirão após as chuvas na Escola Eva Maria

Pais de alunos se unem à Prefeitura em mutirão após as chuvas na Escola Eva Maria

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Educação, já está em atuação pra resolução dos problemas apresentados pela Escola Eva Maria, bairro Vila Verde, em Búzios. Nesta segunda-feira (20) o secretário de educação Felipe Lopes esteve com pais “amigos da escola” e funcionários da empresa que cuida da manutenção.

Está sendo realizada uma revisão geral da parte elétrica para garantir a segurança dos alunos e também dos funcionários da unidade escolar, e identificar os pontos que precisarão ser reformados para que não volte a ter vazamentos como estes nas próximas chuvas.

As aulas foram suspensas nesta segunda-feira (20) e o trabalho está sendo realizado com todo empenho para nesta terça-feira (21) retornar a rotina normal da escola. Publicaremos um informe oficial.

Na manhã do último sábado (18) o secretário de Educação junto com sua equipe, defesa civil e o secretário de obras, Paulo Abranches, visitou a Escola Eva Maria, bairro Vila Verde, para verificar os problemas estruturais que ficaram evidentes durante as fortes chuvas dos últimos dias. 

Comentários do Facebook
FECHAR ACESSIBIILIDADE