TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Ouvidoria do Gabinete: Cidadã buziana expressa gratidão pela solução de sua demanda

A Ouvidoria do Gabinete de Búzios, recebeu nesta manhã (14), a moradora de Cem Braças, Ana Angélica, que retornou para expressar sua gratidão pelo atendimento prestado e solução de sua demanda. Na ocasião, Ana Angelica contou que por mais de três anos enfrentava um sério problema de saúde o que há impedia de levar uma rotina de vida normal, pois devido ao seu estado se encontrava bastante debilitada.

 “O atendimento que recebi foi bastante acolhedor, pois não me conhecia e mesmo assim vestiu a camisa e abraçou minha causa. Hoje venho expressar minha gratidão, pois meu caso foi solucionado. Estou bem, minha autoestima voltou, já posso fazer o que mais gosto, que é cozinhar. Só tenho que agradecer a todos que me ajudaram”.

blank

No ano (2023) a Ouvidoria do Gabinete já realizou mais de 380 atendimentos via Whattsapp, 37 atendimentos nas ações itinerantes da Secretaria da Mulher, dezenas de atendimentos presenciais, além de prestar a assessoria nas segundas e terças-feiras quando o prefeito recebe o público que vêm pleitear diversos tipos de demandas.

A Ouvidoria do Gabinete de Búzios, funciona na sede da Prefeitura e foi criada visando a melhoria da comunicação com a população. A Ouvidora, Lucyara Cardoso, disse que o objetivo do canal é aperfeiçoar o diálogo entre a população e os Órgãos prestadores de serviços, no que tange a gestão pública. “Esgotadas as possibilidades de tentativas para solução por parte do cidadão, a Ouvidoria busca a melhor resolução intermediando e estreitando o diálogo entre as partes. Atendemos o solicitante escutando suas reivindicações, denúncias, sugestões e elogios dando o devido andamento para cada caso de acordo com a sua demanda”.  

O serviço está disponível e pode ser acessado através do Canal do Whatsapp (22) 99836-7164.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso