TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Novo secretário de Desenvolvimento Urbano inicia as suas funções na Prefeitura

Iniciou os trabalhos à frente da Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Búzios, o arquiteto Octavio Raja Gabaglia (Octavinho).

Convidado a integrar o secretariado do governo pelo prefeito Henrique Gomes, Octavinho se reuniu com a equipe e tomou conhecimento da estrutura administrativa e os projetos em andamento. Adiantou que irá se dedicar a questão dos licenciamentos sem ferir o meio ambiente e ao mesmo tempo não estancar a economia geradora de empregos e renda.

O seu primeiro compromisso como secretário é reunir-se ainda nesta quarta-feira (15) com representantes do Instituto dos Arquitetos de Búzios (IAB) para ouvi-los e buscar em consonância com esse importante setor da sociedade o melhor pra cidade.

Octavinho é autor da lei que estabelece que as construções de Búzios tenham apenas dois andares, o que permitiu a cidade manter um padrão estilístico e de ordenamento, preservando, entre outras coisas, a visão da paisagem natural. Octavio também é considerado, junto com Zanine, o pai do chamado “Estilo Búzios”, uma arquitetura que faz referência ao estilo de construção de casas coloniais.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso