Data de Publicação : 11/10/2018 09:25:00 Prefeitura de Búzios reforma 03 viaturas da Polícia Militar - PROEIS Ascom Búzios

Na tarde desta quarta-feira (10) a Prefeitura de Búzios realizou a entrega solene de 03 viaturas da Polícia Militar, que foram totalmente reformadas pela administração municipal e que ampliarão o serviço do Programa Estadual de Integração da Segurança (PROEIS) na cidade.

O Evento começou com a participação das crianças da Guarda Mirim, que entoaram o Hino Nacional Brasileiro e o Hino de Armação dos Búzios.

A Solenidade foi realizada em frente ao DPO da Rasa e contou com a participação de várias autoridades, dentre elas o prefeito Henrique Gomes, o secretário municipal de Segurança José Carlos Dom, o Subcomandante do 25ºBPM Major Oliveira, que representou o Comandante Ten. Cel Dantas, o Comandante da 5ª Companhia Capitão Diogo Souza, vereadores, bem como representantes da sociedade civil.

Na ocasião foi ressaltada a importância da parceria estabelecida entre o Estado e o município de Búzios no combate à violência, sendo anunciada a ampliação do PROEIS e destacado o serviço de monitoramento por câmeras que existe na cidade.  O Subcomandante do BPM destacou que “essas medidas estão tornando a cidade de Búzios uma referência nacional na Segurança Pública.”.

Coordenadoria de Comunicação
Tel.: (22) 2633-6000 | 2623-6502 - Email: comunicacao@buzios.rj.gov.br