Data de Publicação : 18/06/2018 09:47:00 Prefeitura disponibiliza Telões durante a Copa
  • Como o slogan Brasil Acima de Tudo, Prefeitura de Búzios disponibiliza telões durante a Copa.

• Já começou o maior espetáculo esportivo do planeta, a Copa do Mundo, e para fazer parte desta festa, a Prefeitura de Búzios, disponibilizou telões de led de alta definição para que a população e visitantes acompanhem os jogos do campeonato mundial.

1. Os três telões foram montados nas praças: Santos Dumont no Centro, Praça do INEFI na Rasa e na Praça Zé Paraíba em Cem Braças. A estrutura vai contar com cadeiras, arquibancadas e Guarda Municipal para garantir que moradores e turistas possam acompanhar, com segurança e tranquilidade, todos os jogos da disputa.

2. A estrutura ficará disponivel para todos os jogos.
    3.
    Coordenadoria de Comunicação