Data de Publicação : 30/08/2017 12:42:00 Prefeito assina contrato do PROEIS - Programa Estadual de Interação na Segurança

O prefeito de Armação dos Búzios André Granado assinou na tarde do dia 28 o contrato do PROEIS - Programa Estadual de Interação na Segurança.

Tal programa possibilitará a Prefeitura de Búzios contratar policiais nos seus dias de folga, para aumentar a proteção em áreas que foram previamente estudadas e programadas.

Com esse serviço a cidade passa a ter policiais em locais que hoje pela redução do efetivo da Polícia Militar, não estão sendo policiados.

Ao assinar o contrato o prefeito Dr. André Granado trouxe mais uma grande conquista para o nosso município. Na ocasião da assinatura estavam presentes o prefeito Dr. André, o Comandante Diogo e o Secretário de Segurança Geraldo Borges. O custo desse serviço será do município.

O documento assinado deverá seguir os tramites normais que é a assinatura do Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro Walney Dias, para assim ser efetivado o Convênio.
Coordenadoria de Comunicação
Tel.: (22) 2633-6000 | 2623-6502 - Email: comunicacao@buzios.rj.gov.br