Data de Publicação : 06/03/2017 16:11:00 CRAS da Rasa é reformado pela Prefeitura Ascom

A assistência social em Armação dos Búzios é uma das prioridades do governo municipal e o pleno funcionamento dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) é uma prova disso. Nas próximas semanas, por exemplo, estará concluída toda a reforma do CRAS da Rasa, onde todas as salas foram ampliadas e os sistemas hidráulicos e elétricos revistos para o bom funcionamento. O secretário de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, Joãozinho Carrilho, conta que os cursos de corte e costura, violão e karatê foram implantados neste ano e que todos foram bem recebidos pela população da Rasa.

Já em Cem Braças, no dia 14 deste mês, a população vai ganhar o seu CRAS, na Rua Progresso, 40.

Coordenadoria de Comunicação
Tel.: (22) 2633-6000 | 2623-6502 - Email: comunicacao@buzios.rj.gov.br