Um show de beleza e alegria com apresentação do Projeto Dançarte
Por Ascom em 06/12/2018

A apresentação do Dançarte, projeto social da Prefeitura de Búzios, que aconteceu na noite desta quarta-feira (5) no Cine Teatro do Inefi, na Rasa, foi um sucesso.

Em um auditório lotado os presentes puderam assistir ao belo espetáculo de dança montado pelo professor Adriano Labis com o tema Sítio do Pica-Pau Amarelo.

O projeto é uma iniciativa da Prefeitura de Búzios que busca ampliar o acesso de crianças e jovens ao ensino de balé, incentivando o aprendizado de uma atividade extracurricular, a criatividade, memória, ritmo, destreza e outras aptidões.

O prefeito André Granado e a secretária de Educação, Ciência e Tecnologia Deisemar Gonçalves abriram a apresentação.

Um total de 150 vagas para os alunos da rede municipal, principalmente para os alunos da comunidade da Rasa.