Rua Castorina Rosa de Carvalho será entregue nesta sexta
Por em 17/08/2017

Mais uma obra concluída pela prefeitura de Armação dos Búzios será entregue à população. É a Rua Castorina Rosa de Carvalho antiga Rua 1, que recebeu esse nome em homenagem a uma tradicional moradora da Rasa.  Com 650m² de drenagem, 1800m² calçadas e 5400m² pavimentação, a Rua Castorina com seus 900m de extensão, será inauguração na próxima sexta-feira (18), às 17h30.

Além do prefeito da cidade e seus principais secretários, a solenidade terá, ainda, a participação de líderes comunitários e vereadores e também a presença do deputado federal Simão Sessim.

Outras obras estão em andamento para inauguração até o fim do ano, entre elas a creche da Boa Vista, creche de Cem Braças, Unidade Básica de Saúde (UBS) de Cem Braças, Praça do Quilombola, na Rasa, e a rua Olegária, também na Rasa.