Reunião com a UNICON aconteceu em Búzios
Por em 16/03/2017

No dia 7 deste mês, o secretário de Governo de Búzios, Kleber Ferreira de Souza, convidou a diretoria da União dos Profissionais de Contabilidade do Interior do Estado do Rio de Janeiro para uma reunião com o subsecretário de Fazenda, Lorram da Silveira e a secretária especial de Fazenda, Talita Vieira.

A reunião teve o intuito de facilitar o trabalho dos contadores da Região e, consequentemente, a vida da população. A legalização das empresas, Regin, alvará e inclusão das empresas da cidade no Simples Nacional estavam entre os assuntos discutidos. Muitas vezes a Prefeitura deixa de arrecadar por causa do excesso de burocracia e o desafio é identificar os gargalos e o que pode melhorar nesse processo.

Estiveram presentes na reunião a presidente da UNICON, Ellen Mello, as diretoras de Búzios, Marcia Alves e Eliane Ribeiro, e as diretoras de Cabo Frio, Catarina Galliza e Karina Costa.