Prefeitura intensifica a limpeza das praias e orienta moradores e visitantes a colaborar
Por Ascom em 02/01/2019

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, está realizando diariamente a limpeza das praias para evitar o acumulo de lixo. Mas orienta moradores e visitantes que colaborem não jogando lixo nas nossas praias, vias públicas e outros locais de uso comum.

Só na manhã do dia 1º janeiro foi retirado 29 toneladas de lixo da Praia de Geribá.  Nesta quarta (2) já foram limpas as praias de Geribá e Ferradurinha. As equipes da Secretaria estão trabalhando nesse momento nas praias da Ferradura, Forno, Foca, Brava e Tucuns, as outras praias serão limpas na sequência.

Também já está disponível a tabela de recolhimento de lixo nos bairros durante a alta temporada. Confira no link encurtador.com.br/lszO3