Prefeitura de Búzios realizará cadastramento para matrícula de alunos na Rede Municipal
Por em 23/11/2016

Conforme publicado no Boletim Oficial (port. nº15 de 07/11/16), a Prefeitura de Búzios realizará no período de 28/11 a 09/12 de 2016 o cadastramento para matrícula de alunos na Rede Municipal.

As matrículas serão realizadas de acordo com limite de vagas  indicadas pela Unidade Escolar e em consonância com as diretrizes da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Ciência e Tecnologia.

Ao acessar o link abaixo você será redirecionado para o local de cadastramento dos interessados nas vagas para o ENSINO FUNDAMENTAL E Educação de Jovens e Adultos (EJA). Nesse mesmo site já se encontra, de forma permanente, o link para EDUCAÇÃO INFANTIL (PRÉ E CRECHE).

Os resultados e a indicação da escola destino serão divulgados de 23/01/2017 a 25/01/2017 nas unidades educacionais e no setor de matrícula da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Ciência e Tecnologia.

Para fazer o CADASTRO, basta acessar aqui o site buzios.proeducacao.com.br