Prefeito André Granado se reúne com diretores das escolas da rede
Por Ascom Búzios em 01/11/2018

Integração, aproximação, troca de ideias. Assim foi o tom do encontro desta última quarta-feira, dia 31, que reuniu no gabinete do prefeito André Granado, os diretores das escolas municipais de Búzios e Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia.

O prefeito destacou a importância em dar continuidade a esses bate papos com a equipe de educadores, de forma direta, nas próprias escolas, em visitas que já aconteciam e serão retomadas em breve. André aproveitou para anunciar a inauguração no próximo dia 20, da quadra poliesportiva da Escola Municipal Lydia Sherman, na Baía Formosa.

- É uma escola quilombola e vamos comemorar o Dia da Consciência Negra lá com uma programação especial – acrescenta.