Prefeito André Granado recebe em seu gabinete o novo delegado de Búzios
Por Ascom em 08/01/2019

Assumiu como novo delegado da 127ª DP-Búzios, Allan Duarte Lacerda, que foi recebido nesta terça-feira (8), junto com sua equipe, na sede da Prefeitura de Búzios pelo prefeito André Granado, o chefe de gabinete Lorram da Silveira e o capitão da Polícia Militar Diogo Souza.

Desde 2010 na Polícia Civil, é sua primeira titularidade, por oito anos atuou na Divisão de Homicídios, com a mesma equipe que hoje o acompanha aqui em Búzios, tendo trabalhado em importantes investigações, entre elas o caso da juíza Patrícia Acioli.

O prefeito aproveitou para mostrar o sistema de monitoramento integrado do município. O novo delegado elogiou muito o sistema e comentou que será muito importante essa integração entre a Polícia Civil e o Poder Público.

O delegado contou que tem parentes na cidade e que freqüenta Búzios desde a infância, considera o município sua segunda cidade natal. “A Delegacia estará de portas abertas para a população, e todo meu empenho estará mesmo em servir e proteger o cidadão”, disse.

Allan assume a titularidade da delegacia de Búzios no lugar de Leonardo Macharete, que assumiu a delegacia de Itaboraí.