Nota oficial da Prefeitura de Búzios
Por Ascom Búzios em 14/10/2018

O prefeito de Búzios Henrique Gomes, na manhã desta segunda-feira (15) torna sem efeito todas as nomeações dos comissionados da Prefeitura de Búzios.

A ação faz parte de uma série de medidas, iniciadas com a convocação dos concursados de 2012, para adequar a Administração Municipal aos novos tempos de transparência, redução de gastos, e responsabilidade com a coisa pública.

Com a reorganização e identificação dos principais problemas que emperram as realizações em prol da população, outras medidas serão tomadas: revisão dos contratos, redução de horas extras, entre outras, a curto e médio prazo, que em breve serão divulgadas.

O prefeito Henrique Gomes afirma que só haverá avanço com corte de gastos e com aumento de arrecadação, visando ações que se convertam em benefícios para a sociedade.