Prefeitura inaugura Unidade Básica de Saúde com ação social em Cem Braças
Por em 30/08/2017

Depois da reinauguração da Rua das Bromélias na Rasa, agora é a vez de o Prefeito André Granado entregar mais uma conquista para a população buziana, dessa vez será a Unidade de Saúde da Família Lilson M de Souza no bairro Cem Braças.

Esta unidade há tempos era esperada pelos moradores do bairro, a USB é totalmente nova bem como seus equipamentos. Construída em local estratégico, a unidade fica a frente da Praça Zé Paraíba.

A inauguração está marcada para sábado, dia 02 de setembro as 09h da manhã.

Durante o dia estará à disposição da população tendas das Secretarias da Prefeitura de Búzios: aferição de pressão arterial, avaliação, realização de testes rápidos de HEP B e C, fisioterapia e massoterapia, aplicação de flúor em crianças, apresentações de dança, brincadeiras, oficinas de teatro e desenho, atendimento do Procon, agendamento para tirar carteira de trabalho e dar entrada em seguro desemprego, cortes de cabelo e muito mais.

Participe com sua família e amigos.

A nova UBS está em frente à Praça Zé Paraíba e o evento ocorrerá durante o dia.