Guarda Mirim de Búzios assume as ruas na Semana Nacional de Trânsito
Por Ascom Búzios em 11/09/2018

Com a campanha “Vitamina C no trânsito”, a Prefeitura de Búzios realiza do dia 17 a 25 de setembro, a Semana Nacional do Trânsito. Com participação ativa da Guarda Mirim em parceria com a Guarda Civil Municipal e CTT, serão distribuídos panfletos educativos em diversos pontos estratégicos da cidade.

Serão abordados carros de passeio, motos, vans de transporte alternativo e veículos de turismo, para entrega de material informativo sobre o tema da campanha “Vitamina C no Trânsito”: Capacete, Cadeirinha, Cinto de Segurança e Celular.

Pela manhã a distribuição acontece das 9h às 10h na Rasa, em frente ao INEFI e no Pórtico de Búzios. À tarde será no Centro da cidade, na Estrada da Usina, das 14h às 16h.