Formatura da Guarda Mirim de Búzios
Por em 14/12/2016

A prefeitura de Búzios, através da secretaria Municipal de Segurança Pública e Serviços Públicos, celebrou a cerimônia de entrega dos certificados das três turmas do projeto Guarda Mirim, no Cine Teatro Rasa. O curso teve o caráter de estimular nos alunos, que tem de 5 a 17 anos, valores como ética, disciplina e cidadania.

Na ocasião foi feita a despedida da guarda mirim Jardim, participante do curso que completou 17 anos; e a formatura de duas turmas do curso de Formação e uma turma do Curso de Aperfeiçoamento.

Prestigiando o evento, estiveram presentes o secretário municipal de Segurança Pública e Serviços Públicos Geraldo Borges, o secretário municipal de Turismo Leopoldo Volk, o secretario adjunto de Educação, Esporte, Ciência e Tecnologia Carlos Eduardo Roballo, o Sub Comandante do 25° BPMERJ Major Nogueira, o Comandante da 5ª Cia de Búzios Capitão Ibrahim, o Instrutor Geral da Guarda Municipal Perez e o Instrutor Chefe e Mestre Camaleão da Cia Brasil.